terça-feira, 3 de agosto de 2010

RETRÔ

Vou falar um pouco do que aconteceu comigo nesses quase "um ano" sem postar nada aqui. O último post foi em setembro de 2009... vamos lá .

Em setembro de 2009 ainda estava curtindo a compra do carro ZERO um Renault Symbol;

Outubro foi aniversário da minha mãe, mas não lembro se fui visitá-la;

Novembro estava numa "neura" pois estava chegando meu casamento;

É em dezembro me casei com a THAÍS, com quem ainda não tenho filhos he he. A festa foi ótima a pesar da decoração não ter sido como planejado. Bebemos, bebemos, caímos, levantamos e bebemos de novo;

Janeiro estávamos em Pimenta Bueno - RO, depois de uma noite longa com fogos de artifícios que mais pareciam "biribinhas" ou "peido de véia";

Fevereiro carnaval de rua aqui em Porto Velho, fomos na Banda do Vai quem Quer e em outros blocos tradicionais aqui da capital;


Março. Não me lembro de muita coisa;

Abril fora o dia da mentira que é sempre a mesma coisa de enganar os outros, não lembro de nada;

Maio NIVER DA THAÍS, mas teve um coisa chata, meu irmãozão ELIAS JR CRAZY resolveu tirar o time de campo mais cedo, perdi um companheiro de verdade. Mas como ele sempre dizia... "vamo bebe que num faz mal pra ninguém" aí bebemos. Ah! o Gabriel também caiu de moto. Hahaha;


Junho acho que a Thaís bateu o carro. Prefiro não lembrar disso;


Julho meu aniversáááárioooo, meu pais juntamente com meus amigos (Luidy, Joelma, Uóta e Serginho) me fizeram uma surpresa do caralho. Apareceram aqui em PVH do nada, muito bom. Estou sem fotos porque a Jô ainda não conseguiu revelar o filme de 36 poses que ela trouxe;

Agosto meu carro está novinho em folha, ainda não recebi meu salário, mas tá pra sair. E acredito que coisas irão acontecer pois o ano ainda está praticamente no meio.