sexta-feira, 12 de novembro de 2010

EU NÃO INVENTEI ISSO. (2)

Aos poucos que acompanham meu blog vou compartilhar um comentário que recebi.
Há alguns dias fiz um post no meu blog de um cartaz cujo a palavra HAMBÚRGUER estava escrita errada. Como vocês podem ver na foto acima. Um pouco mais abaixo recebi um comentário do Sr. Diego.

Agora esclarecendo. No meu comentário em nenhum momento disse que a "AGÊNCIA DE PUBLICIDADE" tinha criado o cartaz e sim citei "A CAGADA DO PESSOAL DA ARTE", o que não deixa de ser uma arte essa peça, não é? ou feita por um cartazista ou pelo pessoal do administrativo do mercado. Também em momento algum usei o termo GRANDE MERCADO para menosprezar uma das empresas mais respeitadas do estado e sim porque realmente ela é uma GRANDE EMPRESA, vocês não acham. Sobre o "freela" que você falou, sou um profissional que sempre buscou trabalhar com humildade e dedicação sempre em prol da empresa na qual eu esteja fazendo algum trabalho, inclusive na qual você trabalha que por sinal tem ótimos profissionais e grandes amigos pessoais de longa data. Em nossa área (PUBLICIDADE) a humildade vale muito mais do que "PSEUDO-TALENTO" e que constantemente um precisa do outro. Agradeço o seu comentário e continue assim, sempre acessando meu blog, porque quando você tiver o seu, vou prestigiar também. SUCESSO e fique com DEUS.