quinta-feira, 18 de novembro de 2010

UMA ATITUDE. UMA VIDA.


Este blog faz parte da campanha "Uma atitude. Uma vida" desenvolvida pelos alunos do 4º período de Publicidade e Propaganda da Uniron para a Fundação Hemocentro de Rondônia (Fhemeron).
A CAMPANHA
Uma atitude. Uma vida” é o título da campanha publicitária de acadêmicos do curso de Comunicação Social da Uniron desenvolvida para a Fhemeron. Baseada na solidariedade, as peças publicitárias serão veiculadas no período de 20 a 25 de novembro em Tv, rádio, internet e contam com outdoors, cartazes, panfletos, folders, banners, faixas, filipetas e ações promocionais em pontos da cidade e empresas da capital. Além disso, também foram criados um blog (www.salvevidasro.blogspot.com) e um perfil no twitter (www.twitter.com/salvevidasro) para a divulgação de mais informações sobre a campanha, as ações, e principalmente, sobre o ato de doar sangue.

A campanha foi idealizada como projeto de extensão sob coordenação da Profª. Ms. Maria Angela de Lima e envolve as disciplinas Redação Publicitária II, ministrada pela mesma professora e Criação Publicitária, com o Prof. Jackson Robles.
PARCEIROS QUE TIVERAM UMA ATITUDE SOLIDÁRIA:
Rondoforms, New Gráfica, Color Press, Aplik, Gráfica Líder, Lectus Uniformes, Rondoniaovivo.com, TudoRondonia.com.br, ocombatente.com, rádios Transamérica, 95 FM, Rádio Caiari, Autoclin, Saga, Drogaria Econônica e Uniron.
Tome uma atitude pela vida você também. Alguém pode estar precisando de você.
VAMOS LÁ CAMBADA!