sexta-feira, 18 de março de 2011

MUDANÇAS?? UMA MERDA NO INÍCIO.

Ontem peguei emprestado do meu irmão a máquina de cortar cabelo sim estou duro sem dinheiro. Daí pedi para minha espetácular esposa Thaís Regina, me ajudar a cortar. Até então beleza, começamos os serviço, pedi para que ela cortasse na regulagem nº2, até que ficou baixinho e legal. Mas aí veio a parte ruim, tiramos o dente da máquina para poder fazer o pé do cabelo, aquelas paradas de cortar o resto pra dar um grau. Esse foi o erro, a Thaís achou que ainda estava com o dente nº 2 e com a intenção de dar um retoque na lata, mandou a maquina e fez um verdadeiro BURACO na parte de trás do "cucuruto". Daí vem as risadas ela e meu mau humor, os pedidos de desculpas e algumas patadas minhas. Mas acho que nem ficou muito estranho assim. Completamente tosco.
Pra quem está pensando aí, não, eu não estava trabalhando em JIRAU.