sexta-feira, 15 de abril de 2011

CASO RAFINHA BASTOS X RONDÔNIA.

Já tô de saco cheio dessa porra. Alguns "desocupados" se sentiram "feios" pelo simples fato do humorista e apresentador do CQC da Band Rafinha Bastos colocou em seu DVD - A arte do insulto, alguns esquetes (alguém aí sabe o que é isso?) falando sobre Rondônia. E resolveram abrir a boca pra ficar falando nada com nada. Veja um trecho do vídeo abaixo.

Agora vem minha opinião. Leiam atentamente "POVO DE RONDÔNIA".
Pois é assisti sim e no dia do lançamento nacional no canal exclusivo dele. Eu rachei de rir porque o "Stand Up" é isso, improvisação. Quantas vezes "nós" rimos de Gaúchos (gays),  Mineiros (burros), Baianos (vagabundos), Cariocas (traficantes) e Paulistas (corinthianos) putz agora vou ser processado. O que falta para alguns poucos "verdadeiros" rondonienses é SE PREOCUPAREM COM PROBLEMAS MAIORES. Os políticos estão há anos fazendo piadas conosco, socando no
nosso rabo e ninguém fala nada. Falta um pouco de jogo de cintura, senão VAMOS TER QUE MATAR CHICO ANYSIO, TOM CAVALCANTE, ESPANTA (esse já morreu). Liberdade de expressão é a palavra correta. Mas o que nós de RO temos que ficar "putos" é com os políticos que todo dia usam os "stand up gabinetes" escrevem, falam e fazem piadas com nosso dinheiro". 
Atire a primeira "preda" quem nunca tirou sarro de um Acreano". Abração meus chapas. 
Fiquem de olho, na sua cidade deve ter algum "stand up político" fazendo piada com seu dinheiro"