terça-feira, 26 de abril de 2011

PARABÉNS PRA VOCÊ!!

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim.
PARABÉNS MEU IRMÃO ALAN.
Juro que fiquei o dia todo pensando em algo bacana para escrever. Não só pra colocar os "parabéns" de sempre. Saiba que você é mais que meu irmão, foi o primeiro amigo. O simples fato de saber que sempre tenho você perto de mim já me conforta. A pessoa em que me inspirei. Sempre tive você como um exemplo de pessoa verdadeira. Sua alegria faz parte do que eu sou hoje. Lembro de quando você fugiu de casa e nos mandava cartas todo mês, aqueles momentos eram impagáveis. Muitas lágrimas já derramei com o fato de ver você entrando no ônibus e voltando para sua casa. Por isso eu digo que em todos esses anos de sua vida, a minha vida foi quem ganhou um presente. A sua presença, amizade e companheirismo. "Gordo", vou parar de escrever, senão vou passar vergonha aqui no trabalho. PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO e que DEUS continue iluminando sua vida sempre, sempre e sempre.