segunda-feira, 25 de abril de 2011

SEMANA SANTA.

Segunda feira... até que um início dos trabalhos não estou tão acabado. Geralmente as segundas me fazem mau, mas esta até agora está normal. Pois é, essa parada de semana santa é meio "fogo", dizem que comer peixe é bom porque é uma comida leve e saudável. Na semana santa não! ele fica muito pesado e enjoativo. Nossa assassinamos tantos (tambaquis e dourados). 

Sem contar na minha vizinha (A IGREJA), essa sim tentou acabar com alguns momentos de tranqüilidade com seus alto falantes. Imaginem só, escutar todas as missas da semana santa. Nada contra a igreja, mas quando faço minhas festas, eu acho que o padre consegue dormir tranqüilo e calmo. Chocolates? desse eu nem gosto, até que dou umas beliscadas, mas não passou disso.  Nessa semana santa substitui o chocolate pela cevada. Resumindo essa parada sem sentido. Entre os mortos e feridos nessa semana santa, salvaram-se todos... menos os pobres peixes. Boa semana a todos. E voltamos com a programação normal.