segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

WHATAFUCK? QDIABOÉISSO?

Será que devo me preocupar? Ainda pergunta..... 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PORRA ERICK... CADÊ O CAPACETE CARA....

O que vem ali.... um pássaro.... um avião.... um macaco.... nããããoooooo é o cabaço do meu filho que não quis colocar a porra do capacete. PORRA ERICK....

video


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

sábado, 21 de janeiro de 2017

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

HOMEM SEM PERNA TENTA ROUBAR E LEVA UMA SURRA

Tem mais é que se lascar mesmo um FIDUMAÉGUA ladrão sem vergonha desses. Ainda por cima não tem uma das pernas e o gordo que é comparsa foge com medo kkkkk. Isso aconteceu em Fortaleza-CE.


ERA PRA DAR BANHO... MAS NÃO PRECISA APELAR NÉ!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

VAMOS DE ROCK HOJE PESSSOAL


Pra quem ainda não conhece a Rádio Sempre Rock http://www.semprerock.com.br/ é uma rádio aqui de Rondônia que só toca rock. Gosta de rock? Se sim acessa nosso site aí e aproveite, se não gosta, não sabe o que está perdendo indique para algum amigo ou amiga que goste. Não tem amigos? Se enterra logo ou comece a beber.