sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

VISITA RÁPIDA.

Ontem dia 30/12, nossos amigos Rubão, Landa e Saulo passaram aqui por Jandaia do Sul. Aproveitamos a visita e fizemos aquele churrasco banhado de cerveja e carne. Eles estão indo para Balneário Camburiú onde nos encontraremos dia 2.

 Logo pela manhã, nossos amigos Rubão, Landa e Saulo chegaram pra gente beber.

Eu que ja vomitei em algumas pessoas Cobrinha e Thaís dessa vez, um cachorro vomitou em mim.

Rubão e Landa, meus compadres de Porto Velho.

Landa, eu e o Saulo, o povo matando a broca antes de seguir viagem.

Eu e meu querido em pose de "tchaaaaan"

Rubão e o Sr. Waldomiro vô da Thaís.

Eu e o Sr. Waldomiro dando jóia pra galera.

Baixou um espirito de Gabriel Marsaro em mim aí deixei a cabeça cair.

O sr. Waldomiro deu de presente pro Rubão um cacete pra ele brincar.