quinta-feira, 15 de agosto de 2013
QUAL O HOMEM QUE NUNCA PERDEU TEMPO NESSA PARTE??
Hein? quero só ver o cara que chegar e dizer: Ah! eu sempre tirei de primeira.. No mínimo porque usava o da irmã....
Tweet
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)